
Hilary deu uma pequena entrevista à Ok! Magazine a respeito do novo membro da família Duff. Em seu 5º mês de gestação, a cantora também comentou que se sente muito sortuda por ter um marido (futuramente pai) como o Mike Comrie. Veja a entrevista na íntegra:
É menino ou menina?
Hilary Duff está contando os minutos para saber se ela vai colorir o berçário em seu novo lar em azul ou rosa.
“A contagem regressiva já começou“, a estrela, que se casou com o jogador de hóquei Mike Comrie, em 2010, disse. “Todo dia é como se fosse , ‘Oh meu Deus, mais sete dias!’ Eu não sou o tipo de pessoa que esperaria por uma surpresa. Eu respeito o tempo, mas eu não sei como as pessoas fazem isso. Eu preciso estar totalmente preparada. Acho que isso vai me ajudar a me sentir ainda mais ligada a ele, para saber o que é.”
O casal recentemente reformou a nova casa, que será agora adaptada para bebês – incluindo um berçário.
“Estamos nos movendo, e nós colocamos novos pisos e tudo, nós iríamos deixar este quarto sozinho e estávamos nos concentrando mais nos quartos que íamos usar, e então descobri que estava grávida“, diz ela. “Era como ‘vamos reformar o closet’”. Colocamos uma banheira grande lá dentro que irá ser realmente mais fácil de banhar um bebê. Nós não fizemos nada definitivo. Temos que descobrir se vai ser menino ou uma menina antes de escolher as cores”
A atriz/autora, cujo segundo romance “Devoted” está para ser lançado na terça feira (dia 11), recentemente comemorou seu 24º aniversário com uma visita em seu restaurante favorito, II Ristorante di Giorgio Baldi, em Stª Mônica, na Califórnia. Ela se satisfazia com seu prato favorito: trufa de milho ravioli.
Como estão os desejos?
“Eu não tive nenhum“, diz ela. “Eu acho que às vezes isso acontece quando você está mais adiante. Talvez eu escolha coisas que não são tão boas para mim, mas não é como ‘Eu preciso de batatas fritas agora.’ As pessoas dizem que no meio da noite, elas desejam iogurte ou sorvete. Eu realmente não tive isso ainda. Quando penso sobre algo, eu não posso tirá-lo da minha mente até que eu tenha.“
Ela acrescenta: “Eu gosto de pretzels coberto com bastante chocolate. Eu sempre fui uma menina que gostava de picles, mas essas coisas não são realmente ruins pra você. Há uma grande quantidade de sódio, mas pelo menos não é fritura ou gordura. Honestamente, não tem sido ruim ainda.“
Antes de o bebê chegar na primavera, o casal está mantendo o foco em si mesmos.
Em seu aniversário, Mike teve uma experiência muito esperada.
“Ele também me levou para o J. [Paul] Getty museu, que foi muito divertido, e eu escutava sempre ele querendo ir. Não acredito que eu vivo em L.A. por 15 anos e nunca tinha ido.“
Ela acrescenta: “Foi divertido. Foi muito PG“
Considerando a maneira como ele está mimando a Hilary, Mike, 31, será certamente um pai coruja.
“Ele está sendo muito bom“, diz ela. “Ele me levou para um dia de aniversário, e ele está passando tempo com os animais. Temos um cão muito doente agora, então ele está constantemente acompanhando e dando-lhe o apoio e tendo que alimentá-lo o tempo todo.“
Ela acrescenta: “Ele é um cara muito bom. Eu me sinto muito sortuda. Ele realmente está empolgado com o bebê“
Tradução e adaptação: Hilary Duff Brasil // Portal Duff
Fonte: Ok! Magazine






Ai q meiguinha. Tenho certeza que elá será uma ótima mãe!! =) E com certeza seja ela ou ele, o bebê será muito feliz nessa família e será super fofinho(a) como a mãe!! E o pai!! *-*
Hahaha to muito curiosa pra saber o nome do(a) pequeno(a) Duff! *-*
é engraçado haha me lembro de vê-la quando criança, e olha agora, ela vai ter uma criança