Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
28 abr 2012

Entrevista à POP Sugar!

Hilary cedeu uma entrevista ao site norte-americano de entretenimento POP Sugar. Nela, a loira fala um pouco sobre  a maternidade, exercícios físicos após o parto, noites após a chegada do bebê e sobre o que enche seu celular agora. Você confere essa entrevista completa e traduzida aqui no Portal Duff:

O que tem sido o fato mais surpreendente sobre maternidade até agora?

“O quanto eu me apaixonei pelo Luca no momento em que o vi; é muito bacana ver seu bebê mudando a cada dia.”

E o mais desafiador?

“Colocar o Luca numa agenda que satisfizesse nós dois foi complicado no começo, mas ele está ficando melhor a cada dia.”

A quem o pequeno Luca puxou?

“Ele se parece muito comigo quando era pequena, mas tem o nariz do pai!”

Como vocês chegaram ao nome Luca?

“Mike e eu estávamos jogando nomes um ao outro e Luca simplesmente nos pegou. Ambos sabíamos quando ouvimos – era único, mas não louco.”

Você e Mike saíram juntos após o nascimento do bebê?

“Sim, nós tivemos alguns encontros desde a chegada de Luca. No começo nos deixou um tanto nervosos, mas o segundo encontro foi muito melhor. É importante que mãe e pai tenham um tempo juntos.”

Você vem twitando sobre estar se exercitando após o nascimento do bebê. Você tem alguma dica à novas mamães para que fiquem em forma durante e após a gravidez?

“Faça o que é confortável para você. Todo mundo é diferente. Pegue uma hora de seu dia para suar um pouco, mantém sua mente e corpo limpos.”

Por que decidiu se associar  à Jonhson’s e Save The Children?

“Agora que sou mãe, eu não consigo imaginar algo acontecendo com o meu bebê. Eu estou inspirada a ajudar outras mães e crianças no mundo. De acordo com Save The Children, 90% das crianças dos Estados Unidos vivem em áreas de risco de desatres naturais. E é por isso que me orgulho de me associar à campanha da Jonhson’s Baby em apoio à Save The Children, ela ajuda a arrecadar fundos para que famílias mais simples tenham condições de cuidarem de seus filhos em tempos de crise. Em parte do meu trabalho na campanha, terei a oportunidade de oferecer Kits de cuidados cheios de produtos Jonhson’s Baby à famílias que precisem.”

Você sabe que é mãe quando…

“Quando todas as fotos em seu celular são do seu bebê.”

Eu queria que tivessem me falado…sobre maternidade.

“menos”

Você acha que será uma mãe super cautelosa ou mais liberal?

“Vou balancear entre o melhor de cada.”

Tradução: HDBR // Portal Duff


Postado por: Vic
Categoria: Notícias

Comentários