Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
11 jul 2017

BuzzFeed: Hilary Duff recria propaganda do Disney Channel!

Material original retirada do BuzzFeed:

Nós todos podemos concordar com uma coisa: as propagandas com as varinhas do Disney Channel foram um marco na sua juventude. Você sabe, aqueles em que suas estrelas favoritas da Disney se apresentavam enquanto magicamente criavam as orelhas do Mickey com uma varinha.

 

E que nós todos recriamos em frente aos nossos espelhos com uma escova de cabelo na mão em 2002.

E, de repente, fomos abençoados com uma cápsula do tempo: alguns vídeos, nunca vistos anteriormente, com os bastidores dessas propagandas foram reveladas. E foi, em uma palavra, icônico. Especialmente o vídeo de Hilary Duff – que estava levemente confusa com toda a situação.

Então, quando Hilary visitou o BuzzFeed para falar sobre a nova temporada de Younger, ela também compartilhou sobre aquele dia hilário no set e o que realmente aconteceu:

É tão ridículo, mas tão engraçado. Tinhamos que fazer aquilo, e depois eles colocavam os efeitos, das orelhas do mickey. E eles fizeram a gente repetir umas 900 vezes. E eu acho que perdi toda a personalidade naquele ponto. Além disso, eu era uma adolescente na puberdade – eu pensava, ‘O que eles estão mandando eu fazer, isso é invisível!‘ Mas Raven-Symoné estava arrasando!

Acontece que ela estava filmando as propagandas durante todo o dia e não tinha nenhuma noção do que ela realmente tinha que fazer.

Eu estava fazendo aquilo o dia todo! Eu tinha filmado todo a abertura de Lizzie McGuire com todas aquelas bolas quicantes, e eu pensava: ‘O que seria essa filmagem de último minuto?’ É tão bom. É uma Hilary cheia de atitude. Tipo, ‘O que vocês querem que eu faça?’ Mas agora estou feliz por isso, porque é hilário.

E o mais importante, ela recriou este momento nada entusiasmado novamente para a gente, e foi verdadeiramente mágico.

What an icon. ??

Que ícone. ??

Confira o vídeo inteiro e a entrevista logo abaixo:

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários