Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
09 set 2017

MARIE CLAIRE: Hilary escreve artigo sobre o Texas e o furacão Harvey!

Meu pai costumava levar eu e minha irmã para passear de bicicleta toda tarde. Uma vez que o calor amenizava, fazíamos longos passeios pelos bairros em que eu cresci. Houston era um lugar seguro, bonito e livre para se fazer esse tipo de atividade infantil clássica. Todos diziam ‘olá’ um para o outro. Se nós víssemos latas no canto da estrada, meu pai fazia a gente pegá-las para manter a vizinhança limpa. A comunidade era próxima – tanto que no momento em que minha mãe sabia de algum vizinho doente, ela cozinhava refeições e deixava em sua porta.

Agora, prateleiras estão vazias nos mercados. Animais de estimação estão abandonados, nadando pelas ruas. Casas estão de cabeça para baixo. As pessoas estão andando pelas águas, segurando bolsas de plástico com os restos de seus pertences em uma mão e suas crianças em outra. A terra que eu amo foi devastada.

Estando a milhares de quilômetros de casa e assistindo aos noticiários sobre o furacão Harvey da ensolarada Califórnia soa completamente injusto. Como uma cidade inteira pode se transformar em um lago? Como é possível que minha afilhada e seus dois bebês pequenos foram evacuados de sua casa em uma canoa? Meu pai realmente me ligou para me dizer que está acabando a comida e que teve que comer cookies para o jantar?

Mas as pessoas são resilientes. As pessoas são fortes. As pessoas cavam fundo e encontram forças que não sabiam que possuíam quando enfrentaram um desafio monstruoso. Ter a responsabilidade de um herói não é pouca coisa – e é isso que essas pessoas são: heróis. Tenho visto muitas pessoas ajudando e agindo com sono limitado, fundos limitados, e zero conforto. Muitos anjos andando pela Terra. Me faz perceber, mais do que nunca, que Texas é uma linda e tecida manta com pessoas que realmente se importam um com o outro e com as pessoas com as quais foram criadas. O mundo inteiro pode aprender assistindo a essas pessoas vencerem esse desafio inimaginável.

Ontem à noite, eu liguei para a minha mãe e ela me contou sobre as páginas no GoFundMe de pessoas diretamente atingidas pela inundação. Um menino que foi resgatar o gato da irmã e foi eletrocutado no processo. Um bebê que foi encontrado agarrando o corpo sem respostas de sua mãe. Não consigo pensar em nada mais importante do que arrecadar dinheiro diretamente para essas famílias. Nós vivemos em um mundo onde vivemos bem porque podemos. Nós fazemos pouco caso do conforto de nossas camas. Mas desastres como os furacões Harvey e Irma são importantes lembretes de que se você se privar de algo pequeno – um coquetel extra, aquela camiseta da promoção – e usar o dinheiro para ajudar os outros, isso pode fazer a diferença na vida de alguém. Houston é um lugar cheio de pessoas como eu e você – crianças pequenas andando de bicicletas com seus pais, mães fazendo sopas para seus vizinhos. Vamos ajudá-los e nos ajudar. Você nunca sabe quando pode ser você.

Para descobrir como ajudar Houston, visite algumas das caridades preferidas de Hilary: 

BakerRipley

Hurricane Harvey Relief Fund

Boys & Girls Club of Greater Houston

Houston Food Bank

Houston Humane Society

United Way of Greater Houston

FONTE: Marie Claire
Tradução: HILARY DUFF BRASIL

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários