Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
04 jan 2017

NEWS: Hilary é capa da Cosmopolitan de Fevereiro!

Após começar o ano sendo listada como uma das celebridades mais influentes pelo 30 Under 30 da Forbes, Hilary traz mais uma novidade: ela estampará a capa da edição de fevereiro da Cosmopolitan americana!

Na entrevista concedida à revista, Hilary fala sobre seus erros em relacionamentos amorosos e a pressão de seus 20 anos.

Confira as fotos oficiais, scans e a entrevista completa:

SCANS

PHOTOSHOOT

BASTIDORES

ENTREVISTA

Essa mulher adora desafios, especialmente superar um – neste caso, uma escalada.

Então, eu tenho um novo namorado,” ela disse enquanto subia em direção ao céu. “Ele escalou o Kilimanjaro.” Este namorado era Jason Walsh, um personal trainer de celebridades e super sarado, fundador da Rise Nation. E nem mesmo um pós treino de suco verde, que tinha gosto de água suja, podia desanimar Hilary. “Agora, sinto que consigo ser 100% autêntica com a pessoa com quem me relaciono. Estar em um momento onde você se sente confortável, feliz e aceitando um ao outro… é tão bom.

Apenas algumas semanas antes de nosso encontro, ela confirmou seu status de relacionamento, como todo mundo faz, no Instagram. A foto: ela e Jason se beijando. A legenda: “encontro com J.”, emoji de coração vermelho. Eles se conheceram quando ele se tornou seu personal. Após manterem o envolvimento em segredo, a demonstração pública de afeto foi, de alguma forma, espontânea. “Eu pensei: foda-se. Ele é meu namorado. Apenas precisava ter certeza que era certo. As pessoas não precisam saber das minhas coisas enquanto eu não sei das minhas coisas, sabe?

Na época, Hilary ainda estava malhando na academia de Jason, apesar do romance ter complicado as sessões profissionais dos dois. “Ele fica tipo, ‘Você não me escuta mais. Eu desisto’. Tenho um personal diferente agora,” ela contou com um sorriso.

Talvez tenha sido um sinal, ou não. Mas, no final de Novembro, Hilary e Jason terminaram no lado pessoal também.

A internet contabilizou o tempo de namoro dos dois em 5 meses, quando, na verdade, eles já estavam juntos antes de tornarem oficial pelo Insta. “Nós estávamos nos encontrando por um tempo,” ela disse por telefone logo após o Dia de Ação de Graças. “As pessoas não sabem das idas e vindas de tudo. Foi definitivamente meu primeiro relacionamento mais sério desde o meu ex-marido.” (Hilary terminou com o ex jogador de hóquei Mike Comrie há 3 anos. Os dois têm um filho de 4 anos, Luca.)

Família Moderna

Na verdade, o único relacionamento com o qual ela parece ter tido algum sucesso foi com o ex-marido. “Mike é maravilhoso. Nós somos tão inseridos um na vida um do outro. Eu não poderia escolher outra pessoa para compartilhar a criação do meu filho. Nós somos realmente bons amigos e nos importamos um com o outro.” Prova: No Dia de Ação de Graças, Duff postou uma foto de sua família, incluindo Mike, enquanto sorriam para a câmera. E apesar do divórcio ter sido finalizado em Fevereiro do ano passado, os dois também planejaram passar o Natal juntos, assim como no outro ano. Mas no meio de todo esse bom relacionamento, onde e quando um novo namorado se encaixa?

Ela hesita quando pergunto se ela e Mike contam um para o outro sobre com quem eles estão – ou estavam – namorando. “Eu não quero falar muito sobre isso. Mas sim, contamos. Sentimos que é respeitoso manter todo mundo por dentro das coisas. Eu não sei tanto da vida dele quanto ele sabe da minha, porque a minha é bem mais pública.” Namorar bastante também não é algo rotineiro para ela. “Eu nunca fui muito de namorar. Eu conheço, tipo, uma pessoa a cada ano pela qual talvez me sinta atraída.” Ela disse que aprendeu a não forçar sentimentos que não existem. “Eu nunca quero ser o tipo de garota que está desesperada para encontrar um companheiro.

Indo além da vida pessoal, Hilary está se preparando para a 4ª temporada como Kelsey Peters na série da TV Land, Younger. A série se concentra na história da personagem de Sutton Foster, que tem 40 anos e finge ter 26 para conseguir um trabalho em uma editora e, sim, um namorado mais jovem. Enquanto Hilary diz que não namoraria um cara mais novo que ela – “Desculpa, nunca” – ela se identifica fortemente com as amizades feitas através da série. Ela menciona sua companheira de elenco Molly Bernard, que interpreta Lauren, como uma de suas grandes amigas.

Nós tivemos uma noite do pijama, aí ela disse: ‘Cara, ter 20 e poucos anos é uma droga.’ e eu respondi, tipo: ‘Eu sei, também acho, amiga.’ Eu obviamente fiz as coisas das quais mais me orgulho quanto tinha 20 e poucos anos, como por exemplo ter meu filho. Mas eu acho que a dificuldade dessa idade é não se sentir bom o bastante. É muito barulho na sua cabeça.

Se tornando adulta

É por isso que a garota, que um dia já foi Lizzie McGuire, está animada para completar 30 anos: “Eu acho que sou uma pessoa bem confiante. Eu já tenho uma carreira há bastante tempo, mas coloquei muita pressão desnecessária em mim mesma como mulher, como atriz, como mulher de negócios. Eu penso: ‘Estou fazendo o bastante?’ Todo mundo com quem conversei diz que você se conhece melhor com 30 anos. Você se sente mais seguro. Estou ansiosa para isso.

E enquanto ela recebe esse aumento de maturidade emocional, ela teme um poucos os impactos faciais que virão junto. “Eu tenho que dizer, envelhecer me assusta um pouco. Como vou estar em 10 anos? Ter 29 anos já está sendo diferente dos meus 25. Meu corpo não responde da mesma forma à comida ou até mesmo aos treinos. Eu não tenho a energia que eu tinha 2 anos atrás. Eu normalmente entro em forma rapidamente, mas também saio de forma tão rápido quanto.” Os exercícios preferidos de Hilary envolvem os que têm baixo impacto, como Yoga: “Apesar de amar spinning, minha vagina sempre fica doendo muito depois!” E sendo mais honesta: “Eu sempre estou naquele desafio dos 2 ou 4 kgs. Se eu realmente quisesse ter mudanças, eu poderia, mas eu me gosto.

Ultimamente, ela tem criado mais músculos em seus projetos profissionais. No ano passado, ela trocou de empresários, dando fim a uma relação de negócios que ela tinha desde seus 11 anos, para assinar com Scooter Braun (representante de Justin Bieber). E ela tem sua visão voltada para produtos de moda e consumo. “Eu ainda me sinto apaixonada por atuar e cantar, mas se tudo puder se juntar, de alguma forma, tem uma história aí. Eu preciso descobrir isso.

Diferente de algumas outras estrelas infantis, ela não se sente atraída por uma transformação total em sua imagem para parecer mais legal, moderna. “Eu tenho que aceitar que sou uma pessoa bem mainstream. Posso assistir a um filme diferente de vez em quando, mas não fico super animada como todo mundo. Eu vi Hamilton. Eu amei. O mundo inteiro ama. É assim que eu sou.

Neste mesmo caminho, começar de novo não significa negar seu passado. Não há uma limpeza de seus ex namorados no Instagram (até o fechamento desta edição, a foto do beijo com Jason ainda estava lá). E ela também não nega os papeis infantis que a fizeram famosa. “Estou apenas descobrindo tudo. Eu me sinto bem em relação a tudo que conquistei, mas é um pouco louco como o tempo passa rápido.” E na realidade, sua abordagem para conseguir seu próximo grande projeto é a mesma para encontrar seu novo amor: “Eu não estou super estressada com isso. Eu não vou cair em cima de mim, tipo: ‘Ah, você tem que sair por aí.’ Vai acontecer de novo. Eu ainda tenho minha vida inteira pela frente.

Rapidinha da Capa

Apelidos: Hil, HD, Hilly, Bee. Minha mãe me chama de Brat (pirralha).
Opinião sobre o dia dos namorados: Amo quando estou apaixonada, odeio quando não estou.
Minha viagem dos sonhos com o elenco de Younger seria: Maui – eu só sonho, sempre, com Maui!
Eu adoraria participar de uma comédia romântica com: Jason Bateman e Mark Wahlberg.
A coisa mais estranha que está em minha bolsa agora: Sal e um peitoral de cachorro.
Se eu pudesse viver em uma outra era, eu escolheria: Anos 60 ou 70.
Pausa! Seja gentil com você! Seja gentil com os outros” – HD

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários