Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
09 set 2017

PEOPLE: Hilary fala sobre furacão Harvey no Texas: “Minha afilhada foi evacuada de sua casa em uma canoa”!

Hilary Duff diz estar ansiosa para voltar para o Texas, onde nasceu, para ajudar na reconstrução após estragos da a passagem do furacão Harvey em partes do estado no mês passado.

Minha família inteira está lá. Meu pai, minha tia, meu tio, minha prima, as crianças da minha prima. Minha afilhada foi evacuada de sua casa em uma canoa com seus dois bebês.“, contou a nativa de Houston, de 29 anos, em entrevista à PEOPLE no evento Baby2Baby Back-to-School no The Grove, LA, na última quinta-feira.

Algumas pessoas estão com suas vizinhanças empilhadas em seus jardins. É realmente terrível e eu mal posso esperar para voltar, sujar minhas mãos e ajudar, mas eu acho que ainda tem muita água para baixar.

A tempestade aconteceu no dia 25 de Agosto, se tornando um furacão de categoria 4. Desde então, milhares de residentes do Texas e Louisiana encontraram abrigos pelo estado. Enchentes tomaram vários bairros, fazendo estragos em pelo menos 49 mil casas no Texas, de acordo com o Departamento de Segurança Pública do Texas.

 

Duff disse que foi “muito injusto” assistir aos noticiários do furacão na ensolarada Califórnia.

Eu senti tanta raiva disso. Tipo, vocês não mereciam isso agora. Isso é algo contínuo, e levará anos para reconstruir, então precisamos dar o que podemos e mantê-los em nosso pensamentos e orações. Temos muitos furacões pela frente e isso é muito assustador também.

O furacão Irma está se aproximando da Flórida e outros dois, Jose e Katia, estão se intensificando.

Isso pode causar ainda mais estragos. Parece ser um problema contínuo agora e precisamos fazer o que podemos, nos unir e espalhar amor e bondade, dar o que podemos.

FONTE: PEOPLE
Tradução: Hilary Duff Brasil

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários