Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
27 jun 2018

AOL: Molly Bernard fala sobre amizade com Hilary, colega de cena em Younger!

Em nova entrevista ao AOL, Molly Bernard, a Lauren de Younger, conta como sua amizade com Hilary evoluiu durante as 5 temporadas da série.

Confira o trecho traduzido abaixo:

AOL: Você e Hilary parecem ter cultivado uma ligação especial nos últimos anos. Nesta última temporada, principalmente, eu lembro de ver vocês saindo juntas durante as filmagens. Fale pra gente sobre sua amizade com ela e como isso cresceu ao longo desses anos.
Molly: Ela tem sido o relacionamento mais profundo que tive nos últimos 5 anos da minha vida. Nós trabalhamos duro para essa amizade funcionar – nós vivemos em lados opostos do país – e eu amo contracenar com Hil. Eu acho que nossa amizade de desenvolveu por acidente no set quando percebemos que estávamos nos divertindo juntas nas filmagens. Ela falava: “Ah, meu Deus, pequena, estou tão feliz de ver você hoje!” e eu diria o mesmo. Ela me ensinou tanto sobre relacionamentos. Eu passei por um término ruim na primeira temporada – e ela me ligava periodicamente para checar como eu estava, o que ela não tinha obrigação de fazer, e chamava minha atenção. Ela perguntava se eu estava cuidando o bastante de mim mesma. Ela é bastante racional e é uma das pessoas mais emocionalmente estáveis que conheço, e acho que isso é a coisa mais profunda na nossa amizade. Ela realmente cuida das pessoas que ela ama e me ensinou a fazer isso comigo e com os outros. Quando eu não sou uma melhor amiga muito boa pra ela, ela diz: “Ei, acho que você pode melhorar da próxima vez.” e acho essa uma ótima forma de conversar com seus amigos. Em resumo, eu a amo porque ela me desafia e me apoia.

FONTE: AOL
Tradução: Hilary Duff Brasil

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários