Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
31 jul 2018

[ENTREVISTA] Byrdie: Hilary fala sobre inspiração em Reese Witherspoon: “Eu amaria produzir e talvez dirigir algo.”

Em nova entrevista ao site Byrdie, Hilary falou sobre seus cuidados com a pele e corpo nesta segunda gravidez, sobre sua identificação com Kelsey e suas aspirações profissionais, incluindo sua inspiração na atriz Reese Whiterspoon.

Confira a entrevista completa e traduzida logo abaixo:

Meu conhecimento e admiração por Hilary Duff é enorme. Eu acho que qualquer pessoa que cresceu no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 possuem um espaço no coração para ela. Eu assistia Lizzie McGuire todo dia depois da escola. As imagens dos prendedores de cabelo, clipes de borboleta, glitter e maquiagens correm pela minha memória como um flashback da minha infância. Eu assisti sua transição de sensação da Disney para cantora na MTV, para mãe e de volta para a atuação com seus papeis em Gossip Girl e, agora, Younger.

Eu não queria falar sobre isso, necessariamente, quando nos temos para conversar pelo telefone – você nunca sabe quais os assuntos que as celebridades querem deixar no passado. Eu queria ser respeitosa com alguém que está neste ramo há tanto tempo como ela. Mas Duff não tem problemas com suas raízes. Ela mencionou Lizzie McGuire nos primeiros minutos de nossa conversa. Ela é tão surpreendentemente igual à pessoa que eu pensei que ela seria por todos esses anos, parte disso graças ao fato de sempre poder mostrar uma parte dela mesma em seus personagens.

Abaixo, descubra seus pensamentos sobre fitness, gravidez, maternidade e produtos de beleza. Creio que você irá ver que ela é tudo aquilo que você sempre pensou que ela fosse durante esses anos.

Sobre cuidados com sua pele e corpo durante sua última gravidez e o que está fazendo nesta rodada:
Ah, meu Deus. Minha última gravidez foi há tanto tempo. Eu sou doida por produtos. Eu mudo o que estou usando toda hora. Mas eu usei óleo de amêndoas e óleo de coco durante aquela gravidez, e estou praticamente fazendo a mesma coisa agora. Tem uma marca que eu amo chamada Substance. Já ouviu falar? O produto se chama Belly Jelly. Tem manteiga de karité e lavanda. Se você ficar com marcas de estria, é geneticamente propicio a acontecer, mas é legal ser responsável. Meus cuidados com a pele não mudaram, apesar de eu não estar usando nada com ácidos fortes agora. Eu trabalhei bem mais desta vez. E, honestamente, estou ocupada com o Luca. Ele ocupada todo o meu tempo, toda hora. Tenho bem menos tempo para pensar no que está acontecendo, para ser honesta. Estou muito animada, e isto é ótimo, mas eu sinto como se tivesse vivido no Google da primeira vez. Todo dia eu estava em uma nova missão para descobrir algo – por que isso ou aquilo estava acontecendo. Com essa gravidez, se eu tenho acne ou sinto alguma dor, eu apenas penso: bem, estou grávida. Não penso na causa disso, em qual estágio começa a acontecer, sabe? No final do dia, eu estou cansada e não tenho tempo para isso. Estou bem mais relaxada – exceto pelo meu cronograma de trabalho. Eu meio que já sei o que está acontecendo e não estou tão preocupada.

Em como ela se identifica com a sua personagem em Younger, Kelsey:
Eu me identifico bastante com ela. Isso também aconteceu comigo quando eu interpretava Lizzie McGuire. Eu estava levando muitas coisas minhas para a personagem. E isso foi muito divertido para mim. Eu amo interpretar personagens com as quais as mulheres podem se identificar, cujas vidas elas conseguem visualizar. Kelsey tem um pouco menos responsabilidades. Eu já sou mãe, então essa é uma grande diferença entre a gente. Ela pode ser mais despreocupada. Mas ela gosta de se divertir e trabalha duro. E eu acho que isso é muito eu. Eu gosto de às vezes beber várias taças de vinho, mas ainda me levantarei às 6h com o meu filho pulando no trampolim ou irei trabalhar. Então, acho que somos bem parecidas nisso. Somos impetuosas mas temos uma boa ética com o trabalho.

Sobre crescer sob o olhar do mundo e como isso mudou suas práticas:
A imagem é algo que estamos sempre cientes porque é algo constantemente falado sobre, o que é um pouco frustrante, mas também ajuda você a ficar em equilíbrio com você mesma – seu comportamento, seu corpo e sua felicidade. Todas essas coisas que fazem parte do mesmo pacote. Eu realmente sinto que tenho uma relação saudável comigo mesma, onde eu sei quando estou sendo ‘ruim’ ou muito ‘boa’ em relação a minha saúde, e ambos são necessários para mim como parte do meu estilo de vida e felicidade, pare ter um equilíbrio. Eu sempre tento tratar bem o meu corpo. E minha mente. E tento ter um olhar positivo sobre o público. Eu sou a única que pode ter controle sobre meu relacionamento comigo mesma, e eu quero estar constantemente em controle disso, sabe? Eu me exercito bastante. Obviamente, quero estar em forma, mas tenho 1,57m e definitivamente não sou uma ‘garota magra’. Eu sou uma garota saudável. Eu sempre me sinto emponderada com o que o meu corpo pode fazer – ter filhos, ficar grávida, balançar Luca por aí. Ele tem uns 20 kgs, e eu o pego pelos calcanhares e o balanço para todos os lados. Então, estou grata por ser forte e por meu corpo fazer isso por mim. E, obviamente, eu quero ficar em forma, mas eu acho que me exercitar é mais algo mental para mim. Apenas por estar fora – eu caminho bastante; nado bastante. E eu treino, pego peso e me sinto forte, sentir essas endorfinas pelo seu corpo é super importante para a sua felicidade. Eu tive um pouco de dificuldades com comida quando eu tinha 18 ou 19 anos. Querendo caber em uma ‘imagem’ de uma garota que não era eu. Mas isso foi há bastante tempo. Honestamente, eu sinto que estou sempre naquele embate dos 2 ou 4 kgs como a maioria das mulheres. Às vezes, estou arrasando e me sentindo ótima, outras vezes, estou tipo: ugh. Eu amo cozinhar e, para falar a verdade, ser mãe e estar constantemente ocupada me ajuda e manter as prioridades em ordem.

Sobre seus produtos favoritos de cuidados com a pele e maquiagens:
Meu dermatologista de sempre é o Dr. Lancer. Eu amo os produtos dele. São os meus favoritos. Esse ano foi duro – eu engravidei e ninguém soube – eu trabalhava por 17 horas seguidas e ia para casa, entrava no banheiro, me olhava no espelho e percebia que ainda tinha que lavar meu rosto e tirar várias presilhas do cabelo. Eu apenas chorava. O ‘sabonete (face wash)’ do Lancer é o melhor, tira tudo, mas ainda é gentil com a pele. Eu também esfolio bastante porque ajuda a minha pele a ficar frescar. E faço isso com ela seca, para ser bem intenso. Eu também amo óleos. Eu amo os serums da Odacité. Eles tão divertidos. Eu me sinto uma bruxa criando minhas próprias porções. Também sou fã de manteiga de cacau. E sabe o que mais? Aquele óleo de gergelim da Neutrogena. É tão cheiroso, para mim. Eu amo, amo, amo cheirá-lo. Geralmente não é tão hidratante quando eu preciso, então eu passo uma camada de creme corporal. E eu amo o rímel Voluminous da L’oréal.

Sobre sua lista de desejos profissionais:
Eu amaria produzir e talvez dirigir algo. É questão de timing. É dificil fazer tudo isso acontecer. Quando acabam os quatro meses de filmagem (da série), eu sinto que preciso apenas ser mãe do Luca. Eu tenho tantos outros sonhos e aspirações. Reese Whiterspoon é uma grande inspiração, ver o que ela conseguiu fazer com sua companhia de produção e Big Little Lies. Eu acabei de ler um livro que ela irá fazer uma adaptação. Chama-se Little Fires Everywhere. Fico muito impressionada com ela. Acho que é algo que eu adoraria me ver fazendo no futuro, mas nunca se sabe. É preciso ter mais alguns dias durante a semana e mais dias durante o final de semana para todo mundo. 

– Tradução: Hilary Duff Brasil
– Fonte: Byrdie

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários