Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
23 jan 2018

ENTREVISTA – REFINERY 29: Hilary fala sobre nova coleção de óculos, beleza e tatuagens!

REFINERY 29:

Para várias pessoas, Hilary Duff sempre será Lizzie McGuire, a personagem da TV que nós acompanhamos pelo mundo complexo da escola, crushes da adolescência e acessórios de cabelo.

Isso não se perdeu nela, então, quando teve a chance de nos dar um gostinho do passado, ela agarrou. Lançando hoje, seu novo projeto tem um toque de Lizzie Mcguire: uma grande coleção de óculos que ela criou para o GlassesUSA.com, todos com nomes de mulheres poderosas e influentes, como Clara Barton, Joana D’arc, Jane Austen e, claro, Lizzie Mcguire.

Nós sentamos para conversar com Duff antes do anúncio para discutir seus óculos favoritos da coleção, o significado por trás de suas novas tatuagens, suas novas descobertas de beleza, e mais.

Refinery 29: Eu amei sua nova tatuagem inspirada em Bette Davis: O que a frase dela, “Take Fountain”, significa para você?
HD: Primeiro, eu pensei: ‘eu espero que as pessoas não achem que a ideia por trás seja sobre pegar o atalho mais curto, porque não foi minha intenção, de jeito nenhum – é para ser ousada, porque esta cidade é difícil. Para ela [Bette Davis] sentar, pensar e dar esta resposta?  As pessoas me perguntam toda hora, que tipo de conselho eu tenho para jovens atores, mas não tem um conselho, não tem uma fórmula, então para ela dizer: “Vá pela [Avenida] Fountain” – é brilhante. E eu passei por isso, tentando chegar em três audições em um dia e fiquei presa em Santa Monica BLVD [ao invés de pegar o caminho mais rápido, Fountain]. O significado para mim não foi pegar a rota principal, então é engraçado. Mas também tem mais significados para mim.

R: Quais as suas tatuagens favoritas?
HD: 
Eu tenho um fantasminha no meu braço – minha melhor amiga e eu temos a mesma tattoo e ela diz ‘ride or die’ na borda de baixo do fantasma. É definitivamente a minha favorita e ninguém sabe que ela existe. O fantasma não representa nada, na verdade [risadas]. Meu pássaro é provavelmente minha outra tattoo preferida e não tem um significado também.

R: Você teve muitas fases em relação à beleza. Qual você revisitaria e qual você prefere esquecer?
HD: 
Eu queria ter cabelos escuros novamente. Eu tenho muita dificuldades com franjas; tenho uma relação de amor e ódio com franja. Ela fica ótima na primeira semana e depois começo a deixá-la crescer por anos. Provavelmente nunca mais vou pintá-lo de azul, mas foi algo que eu amei fazer. Nunca diga nunca – alguns anos atrás, eu nunca pensei em usar calça jeans de cintura alta, e agora é tudo que eu uso, então..

R: Eu li sua entrevista para o NYT sobre seus produtos favoritos e você conhece as coisas! Qual sua descoberta recente preferida?
HD: Tenho algumas. Primeiro, estou obcecada com Tata Harper. Eu amo a ideia de coisas naturais, mas não sinto que funciona sempre, mas acho que as coisas dela realmente funcionam, principalmente os cremes para os olhos. Um acessório que eu amo é o roller da Nurse Jamie. Não tenho tempo para usá-lo sempre, mas quando estou filmando [Younger], eles me ajudam no trabalho, então eu sento lá e fico rolando no meu rosto. Eu juro por Deus que ajuda a diminuir o inchaço e fortalece minha pele. Não tem benefícios a longo prazo, mas se estou acordando às 4h da manhã para trabalhar até as 21h, realmente ajuda.

R: Acessórios de cabelo estão de volta nesta temporada, então tenho que te perguntar: você ficou com algum dos acessórios de cabelo de Lizzie Mcguire?
HD: 
Ah, meu Deus, não! [risadas] Eu queria ter alguns dos acessórios de cabelo da Lizzie, mas havia tanta organização na sala de cabelo e maquiagem, era insano. Mas não, eu não peguei nem um… eu não acho que os palitos de cabelo vão voltar algum dia, mas nunca se sabe! Vamos aguardar, Haim provavelmente vai usar presilhas de borboleta em breve e todos vamos dizer que é super legal de novo!

R: Essa parceria com o GlassesUSA.com se destaca pois a maioria dos estilos estão abaixo de 100 dólares, e parecem combinar com todos os rostos e formas – foi este o seu objetivo ao aceitar essa parceria?
HD: 
Eu quero que tudo que eu faça seja inclusivo, então quando comecei a trabalhar com eles, eu fiquei super impressionada com o que eles fazem e a qualidade dos óculos me deixou realmente animada. Eu não quero fazer ou vender algo que eu não queria usar ou não me identifique, e fiquei feliz de poder desenhar algo que eu amo. Além disso, você pode transformá-los em óculos de sol! Eu faço minhas compras online, então o espelho virtual tem sido muito legal também! Você consegue vê-los de todos os ângulos.

R: Qual deles é o seu favorito?
HD: 
Lizzie é o meu favorito hoje. Amanhã, quem sabe!

Tradução: HILARY DUFF BRASIL

 

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários