Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
04 maio 2018

POP SUGAR: Hilary fala sobre legado de Lizzie McGuire, futuro de sua carreira e família!

O legado de Lizzie McGuire e o futuro de sua carreira

Se você cresceu nos anos 2000, como eu, então são grandes as chances de você ter sido obcecado (a) por Lizzie Mcguire. A série era não só engraçada, como também tinha uma personagem que era grande influência para jovens meninas. Ao decorrer da série, ela é boba, fofa e, o mais importante, verdadeira. Eu não só me inspirei na personagem, como também na atriz que a interpretava. Quem não queria ser melhor amiga de Hilary na juventude?

Enquanto sua personagem é adorada e conhecida pelo seu estilo impecável e sua personalidade de boa menina, Duff sente que o motivo real para Lizzie ter feito tanto sucesso com tantos fãs foi o simples fato de que ela não se encaixa. “Ela não tinha um lugar certo. Ela não era popular e não era idiota. Digo, ela era um pouco, mas não era considerada uma nerd na escola. As garotas precisavam de alguém para se inspirar.

Qual adolescente não se identificava com isso? Quando eu estava crescendo, sempre senti que havia muita pressão para ‘se encaixar’ em algum lugar, mas Lizzie me lembrava, a cada semana, que eu não deveria me conformar com os ideais de alguém para ser feliz. Era OK eu gostar de sair com a minha mãe. Era OK eu ser boba do mesmo jeito que Lizzie era com seus amigos. Era OK eu não ser popular ou a top da minha classe. Eu poderia ser eu mesma e isso bastava.

De fato, foi a facilidade de se identificar com Lizzie que fez Duff se apaixonar pela personagem. “Acho que o primeiro episódio que me fez ficar obcecada, quando li o piloto. Digo, ela tinha apenas 12 ou 13 anos, mas já pensava: ‘Eu não sou isso, nem aquilo. Eu sou eu.’ Isso era tão apaixonante. Garotas realmente precisavam de alguém para se inspirarem. E eu também era aquilo naquela época da minha vida. Aprecio muito essa personagem, e eu a amava também. Ela era eu.

Claro, Lizzie Mcguire não é a única coisa pela qual Duff é conhecida. Depois de encerrar as filmagens para a série da Disney, a atriz estrelou em vários sucessos de bilheteria, desenhou sua própria linha de roupas e vendeu milhares de discos. Ela sente um orgulho especial por este último feito. “Foi muito difícil pra mim naquela época. Eu sei que isso pode soar loucura, porque agora se você não fizer tudo, você basicamente não permanece, mas para mim, tentar convencer as pessoas de que eu poderia ser cantora, dançar, fazer turnês e vender álbuns, foi muito difícil. Eu quero continuar me impulsionando e tentando novas coisas. Eu acho que ainda não consegui aquele trabalho onde eu possa dizer: ‘Pronto. Consegui.’ Acho que, uma vez sentindo isso, a vontade passa.

Sobre inseguranças e maternidade

Hilary Duff está nos holofotes desde os 6 anos de idade, e agora ela seu próprio filho de 6 anos. A atriz de 30 anos se tornou mãe de Luca em 2012 e nos tem dado pequenas amostras de sua família desde então. Seja viajando pelo Havaí ou simplesmente brincando em seu quintal, é óbvio que os dois têm uma ligação especial, e ela não poderia se sentir mais abençoada. Nós recentemente conversamos com Hilary durante o “20 Minutes of Spring” da Claritin, e ela não conseguiu se segurar ao falar sobre como a maternidade mudou sua vida.

Ele me ensinou tanta coisa. Eu sinto que nunca fui tão paciente assim, mas me fez uma pessoa melhor, e eu aplico isso em outros aspectos da minha vida.” Enquanto admite que tudo parecia ser tão “grande e importante” durante os seus 20 e poucos anos, desde que se tornou mãe, ela aprendeu a desacelerar. “Tudo passa a ser sobre eles. E todas as coisas que antes me estressavam ou me deixavam preocupada ou insegura, não importam.” Ao complementar dizendo que também é importante cuidar de si mesma, ela diz que finalmente sente que está conseguindo manter as coisas em equilíbrio. “Agora que já faz 6 anos, eu penso: ‘Ah, sim. Tudo irá se resolver.

Enquanto se sente agradecida por ter uma criança “fácil e gentil” como Luca, ela admite que as pequenas coisas que ele faz são as partes mais recompensadoras da maternidade. “Ele chega em casa e mostra algum desenho que fez na escola de nós dois fazendo algo. Às vezes é algo que a gente fez na semana anterior, como quando levamos uma bola ao parque e nós brincamos de macaco.. Eu não percebo o quanto isso significa para ele até ele ir à escola e voltar com um desenho falando: ‘Lembra quando fomos ao parque e nós brincamos com a bola? Eu fiz um desenho pra você!’” Aww! Se isso não faz seu coração desmanchar, eu não sei o que pode fazer.

Sobre sua relação com a irmã, Haylie

Hilary Duff e sua irmã mais velha, Haylie, sempre tiveram um forte relacionamento, e elas apenas se aproximaram com o passar dos anos. Além de compartilharem cenas em Lizzie McGuire e estrelarem juntas em Material Girls, as duas sempre mostram como esta relação é forte enquanto se apoiam durante vários eventos. Estando nos holofotes na maior parte de suas vidas, elas sempre contam uma com a outra, algo que Hilary definitivamente aprecia.

Nós temos muita história. Nós crescemos juntas por toda nossa vida. Então, nós conhecemos basicamente tudo uma sobre a outra. Há um grande conforto nisso e eu me sinto muito segura.” Apesar da criação das duas ter sido bem diferente da maioria, ela admite que sua irmã, que é 3 anos mais velha, sempre a apoiou. “Ela sempre foi minha fã número um. Minha protetora número um. Eu me sinto muito sortuda por ter essa proteção em minha vida.

Além de crescerem juntas, ambas são mães! Haylie está, no momento, esperando sua segunda filha com o noivo Matt Rosenberg. O casal já é pai de Ryan, de 2 anos.

Grata por ser mãe, Hilary também ama ser tia de Ryan. “É muito legal ter uma menina por perto. Luca e eu temos um relacionamento muito forte, não consigo me imaginar não sendo mãe de menino, mas Ryan é tão diferente dele. As coisas pelas quais ela tem interesse, a forma como ela brinca. Ela é tão engraçada.” Apesar disso, Hilary brincou que um dos seus lados favoritos de ser tia é poder devolver sua sobrinha para a irmã no final do dia, “É bom não ter essa responsabilidade.

Pop Sugar
Tradução | Hilary Duff Brasil

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários