Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
13 jan 2018

REVISTA: Hilary é capa da “Better Homes and Gardens”!

Hilary é a mais nova capa da revista americana Better Homes and Gardens e ilustra a edição de fevereiro, onde ela abriu as portas de sua casa e mostrou seu lado feminino e moderno.

Confira os scans e as fotos oficiais que foram divulgadas até o momento, além de trechos da entrevista que ela concedeu:

Scans

Photoshoot – Por Justin Coit

Hilary Duff é uma mãe trabalhadora ocupada: Em adição ao seu papel principal da ‘dramédia’ Younger, da TV Land, ela também é autora, música e motorista particular de seu filho Luca, de 5 anos. Mas isso não a impediu de se perder no Pinterest por horas como todos nós fazemos. “Eu vivo lá. Faço quadros o dia inteiro.”

Inesperadamente, Hilary Duff, segurando seu Yorkie, Jak, pintou a porta principal de sua casa na Califórnia de rosa, surpreendendo até ela mesma. “Eu nunca me vi muito feminina, e não tenho muitas coisas rosas, apesar de amar. A cor suaviza os tons mais escuros.

Clique para ver imagem em tamanho real

O lado designer de Hilary é mais voltado para as estampas vibrantes e chamativas. Quando ela recentemente renovou o visual de sua casa, ela não teve vergonha de mudar. Ela cobriu uma parede da cozinha com grandes azulejos estampados e os repetiu no balcão. Ela pendurou um quadro caleidoscópico em sua sala e cobriu a escada principal com um tapete de costura turca vintage. “Cortar o tapete para que coubesse de forma exata foi muito estressante.

Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real
A primeira obra de arte que Hilary comprou, Butterfly Kaleidoscope, de Damien Hirst, está pendurada acima de um aparador branco atrás do sofá de sua sala. Suas cores se repetem nos estofamentos e nos tapetes.

Clique para ver imagem em tamanho real

Para surgir com tudo isso, Hilary trabalhou as designers de interiores Shannon Wollack e Brittany Zwickl do Studio Life.Style. Elas sistematicamente combinaram o resto dos móveis com cada cor e peças chamativas que Hilary escolheu. “Hilary queria que sua casa fosse feminina e moderna mas definitivamente aconchegante.“, Wollack diz.

(…)

Quando Hilary se sente atraída por alguma forma, cor ou vibração de algum objeto, ela se encontra com seu lado prático. “Essa casa é um santuário para mim e Luca, então sempre compro as coisas com ele em mente. Ele é cuidadoso com nossas coisas, mas quero que ela possa fazer coisas de criança aqui.”

Clique para ver imagem em tamanho real

Outra consideração que ela leva em conta tem a ver com o seu amor por coisas atemporais, que contam uma história. “Quando estou prestes a comprar algo, seja uma cadeira ou um par de brincos, eu pergunto a mim mesma: ainda vou amar isso quando eu tiver 60 ou 70 anos?

Clique para ver imagem em tamanho real

(…)

Para alguém tão conectada com a longividade, Hilary possui algumas relíquias de sua família, apesar do livro de receitas de sua avó ainda estar em constante uso. “Eu vejo as coisas que eu vou adquirindo – os tapetes, artes e qualquer coisa que Luca faz – como colecionáveis. Como resultado, a casa permanece cheia de memórias e, também, cheia de oportunidades – novo, velho e futuros.”

 

(…)

O quarto coberto por papéis de parede instantaneamente nos faz sentir confortáveis. “Eu cresci com papéis de parede. Minha mãe era fanática, então isso me deixa nostálgica.”

Clique para ver imagem em tamanho real

(..)

“Essa casa é tão versátil. Nos permite abrir todas as portas e nos divertir.”

 

(..)

Hilary ama cozinhar, e o bom tempo da Califórnia fez a ideia de uma cozinha do lado de fora uma certeza. No quintal, os azulejos de Ann Sacks fazem aparições constantes. “Os azulejos me chamaram quando eu os vi pela primeira vez. Eles são tão alegres, eu sabia que traria bastante energia para a casa.”

Clique para ver imagem em tamanho real

 

Fonte: BHG

 

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários