Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
02 maio 2018

Too Fab: Yani Gellman, o Paolo de Lizzie McGuire, fala sobre Hilary: “Ela trabalhava mais duro que todo mundo no set!”

TooFab conversou com o próprio Paolo em celebração aos 15 anos do filme e é disso que os sonhos são feitos.

Yani Gellman, estrela de Lizzie Mcguire – Um Sonho Popstar, não se opõe a um remake da série icônica da Disney Chanel, que foi tão popular durante seu tempo que foi parar nas telonas no dia 2 de Maio de 2003.

Acho que um remake seria divertido,” disse Gellman ao TooFab durante nossa entrevista na quarta-feira, que marcou os 15 anos do filme. “Acho que um remake em homenagem aos atores seria legal. Mas também acho que possa haver potencial para uma história sobre o que acontece com eles depois da viagem.

Gellman, que recentemente teve um papel ao lado de Mandy Moore no “47 Meters Down” e interpretou Garrett Reynolds em Pretty Little Liars, ainda é reconhecido como Paolo por seus fãs – a estrela pop star italiana que faz a personagem de Hilary Duff se apaixonar antes de se revelar uma fraude.

Eu sempre senti que Paolo tinha um coração maior do que era mostrado naqueles momentos. Ele, o personagem, iria amar uma chance de redenção. Então, você sabe, eu definitivamente consideraria isso se surgisse a ideia. Mas, não importa o que aconteça, acho que a série e o filme ainda atingem o público de hoje, então, se fizerem ou não uma sequência, esse mundo ainda é vivo e as pessoas ainda gostam.

(…)

Too Fab: O que nos deixaria surpresos sobre Hilary Duff durante o tempo que vocês passaram juntos dentro e fora do set?
HD: 
Assim, não sei se vocês ficarão surpresos de saber isso, mas ela trabalha tanto quanto ou mais que qualquer um que eu já encontrei nesse meio. Quando eu trabalhei com ela, o que já faz bastante tempo e em uma idade tão jovem, eu fiquei instantaneamente impressionado com o profissionalismo dela e como ela trabalhava duro, e como ela lidava com tudo. Isso realmente me impactou, porque você conhece todos os tipos de pessoa no set. Algumas pessoas possuem uma ‘mágica’ e eles podem desligar e ligá-la quando quiserem. Mas com ela, você sabia que ela trabalhava mais duro que todo mundo no set, e dava tudo de si para o projeto, e isso estabeleceu o clima para todo mundo. Isso realmente marcou em mim e eu aprendi muito com ela, porque ela já estava fazendo aquilo há bastante tempo. E por ela ser tão profissional, eu peguei isso para mim desde então.

Entrevista completa em TooFab.com
Tradução | Hilary Duff Brasil

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários