Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil
12 jun 2018

[VIDEO] BuzzFeed: Hilary responde Q&A enquanto brinca com cachorrinhos!

Hilary fez uma de suas entrevistas mais fofas dos últimos tempos para o BuzzFeed! Ela respondeu a uma série de perguntas enquanto brincava com os filhotinhos de cachorro que estão para adoção pela North Shore Animal League America.

Ela respondeu quais de suas músicas ela mais ama e quais queria esquecer, sobre memórias da infância, Lizzie Mcguire, e mais.

Confira o vídeo e veja as perguntas e respostas traduzidas:

VIDEO

FOTOS

PERGUNTAS E RESPOSTAS

BF: Você planeja escrever mais livros no futuro? Quais você está lendo agora?
HD:
Eu não tenho planos em escrever outros livros, foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Agora estou lendo um livro chamado “I See You”!

BF: Qual experiência da infância/adolescência você sente que perdeu?
HD: Eu nunca coloquei aparelho e nunca tive armários na escola. Foram duas coisas que eu queria desesperadamente.

BF: Você faria um remake de Lizzie McGuire?
HD: Para ser honesta, a ideia parecia ser terrível há uns 2 anos, quando remakes estavam acontecendo. Mas nunca se sabe, eu amo Lizzie Mcguire, seria divertido saber onde ela estaria agora.

BF: Você ainda sabe o monólogo da cena do vestiário de A Nova Cinderela?
HD: 
Não é algo do tipo ‘esperar por você é esperar por chuva nesta seca’? É um meme, por isso lembro.

BF: Se você pudesse ter um dia normal sem paparazzi ou fãs, o que você faria?
HD: Provavelmente iria à praia. Ficaria com meu filho. Estamos acostumados agora, mas.. Não os fãs, mas os paparazzis.. É chato. Seria legal um dia onde nós dois não fossemos vistos. Provavelmente faria coisas normais.

BF: Team Charles ou Team Josh? Por quê?
HD: Team Josh, sempre. Quando Charles e Liza finalmente ficarem juntos e acabar com isso, sobre o que eles irão conversar? Sobre livros todo o dia?

BF: Você ou alguém foi atingindo pelas enormes bolas vermelhas da abertura de Lizzie McGuire?
HD: 
Sim, todo o dia. As bolas gigantes voavam.

BF: Em que momento você percebeu que era famosa?
HD: Eu sei o momento exato. Lizzie McGuire foi ao ar e naquele final de semana fui ao shopping encontrar com amigos. Eu literalmente tive que me esconder no armário do zelador. Foi a coisa mais louca. Eu tive que ligar para a minha mãe. Alguém que trabalhava lá me colocou em um armário, e minha mãe teve que me ligar. Foi bem assustador.

BF: Se você tivesse que dar ao elenco de Younger superlativos de anuário, quais seriam?
HD: O que é superlativo? Gente, não fiz ensino médio! O que é isso?! [risos] Nico seria o mais paquerador, Sutton seria a palhaço. Acho que Kelsey seria a rainha do baile. Está bom?

BF: Quais de suas próprias músicas você ouviria no repeat e quais apagaria da sua memória?
HD: Meu namorado dia desses me falou: ‘Sabe qual foi sua melhor música? Wake Up! Wake up é a melhor.’ Foi tão fofo. Do álbum mais recente, eu amo Sparks, o single. Há várias de Metamorphosis que eu queria esquecer, mas tantas pessoas me param e falam: Esse álbum é tudo para mim! E eles sempre mencionam as canções mais embaraçosas. Tem uma chamada “The Math”. Não a entendo de jeito nenhum. Foi um dos momentos mais embaraçosos da minha vida. Provavelmente vários desse álbum, é difícil escolher, de verdade.

BF: Qual seu episódio favorito e o que menos gosta?
HD: O meu favorito é o do “I Want a Bra”. Filmar isso foi vergonhoso para mim, porque na época também estava começando a usar sutiã na vida real. Mas quando assisto novamente, é tão engraçado.

Postado por: LS
Categoria: Notícias

Comentários