Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil

Agradecimentos “Elixir”

Infelizmente, o primeiro livro da Hilary, “Elixir“, lançado pela Editora iD no Brasil, não foi traduzido com os agradecimentos, então nós da equipe do Portal Duff // HDBR traduzimos pra vocês.

 

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS para muitas pessoas que ajudaram a trazer o ELIXIR para a vida. Tem sido um emocionante desafio escrever meu primeiro livro, e considero cada pessoa na minha vida que me encorajou a fazê-lo.

Primeiro, um grande obrigado para Elise Allen, minha inteligente e ágil colaboradora. Você me ensinou tanto durante esse processo. Sua atitude positiva e seu gosto por contar histórias me manteve inspirada e impulsionada mesmo naquelas noites que nós trabalhamos incansavelmente até às três da manhã obcecadas por “e” ou “o.”

Para minha editora, Emily Meehan, a assistente dela, Julia Maguire, e a equipe da Simon & Schuster a qual compartilhei minha emoção por este livro vindo a primeira vez nos encontrar, e seguido através de muito entusiasmo: Justin Chanda, Anne Zafian, Paul Crichton, Nicole Russo, Elke Villa, Jenica Nasworthy, Felix Gregorio, Chava Wolin, Lizzy Bromley e Tom Daly.

Para meus agentes literários, Fonda Snyder e Rob Weisbach, que me deram confiança e ajudou a guiar essa minha nova aventura.

Mãe, OBRIGADA. Você sempre me encorajou a sair da minha zona de conforto e a me desafiar! Obrigada por me ensinar a persistir e me dedicar. Você sempre me lembra em atingir o mais alto que eu posso!

Mike, obrigada pela paciência de escutar minha constante “falação” e as ideias sobre Sage e Clea quando a história foi nascendo. Amo você!

Ry-ry, obrigada por manter minha vida na linha durante esse ocupado tempo e por sempre trazer o alívio cômico.

Meu MAIS IMPORTANTE obrigado vai para meu extremo incentivo, dedicados e leais fãs. A quantidade épica de amor que vocês continuam a mostrar, é tudo para mim! Espero sinceramente que vocês gostem do livro!

XXO

Hilary Duff