Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil

Filmografia

Flock Of Dudes

Título Original: Flock of Dudes

Ano: 2015

Diretor: Bob Castrone

Gênero: Comédia

Elenco: Chris D’Elia, Hannah Simone, Hilary Duff (Amanda), Skylar Astin.

Sinopse: D’elia interpreta “Adam”, um homem infantil de trinta e poucos anos que vive um estilo de vida ruim com seus três amigos. Após uma série de eventos (sendo despejado da casa que arruinaram juntos, sua ex namorando um cara famoso e super bem-sucedido), Adam decide que é hora de crescer e “romper” com os seus amigos.

Confira a categoria de Flock of Dudes em nossa galeria.

WINGS: Sky Force Heroes

Título Original: Wings: Sky Force Heroes

Ano: 2014

Diretor: Tony Tang, Mychal Simka

Gênero: Animação, comédia.

Elenco: Josh Duhamel, Hilary Duff (Windy), Rob Schneider.

Sinopse: Quando Ace (Josh Duhamel), um jovem bombeiro arrogante, desafia suas ordens e, de forma imprudente, tenta uma missão solo, isso resulta na morte trágica de Colonel (Tom Skerritt), que foi forçado a resgatar Ace quando as chamas estavam fora de controle. Esmagado pela culpa, Ace abandona seu sonho e sai do corpo de bombeiros, juntamente com Fred (Rob Schneider), seu fiel co-piloto. Ace se resigna ao destino triste de transportar carvão, até que um dia.. Um incêndio acontece nas minas e ele é forçado a superar seus medos de fracasso, e se tornar o herói que ele estava destinado a ser.

Confira a categoria de Wings: Sky Force Heroes em nossa galeria.

WINGS

Título Original: Wings

Ano: 2013

Diretor: Olga Lopato

Gênero: Animação, comédia.

Elenco: Josh Duhamel, Hilary Duff (Windy), Rob Schneider.

Sinopse: Algumas semanas antes do campeonato Super Wings Championship Airshow, um acidente dá a Ace (Josh Duhamel), um jovem avião caça, a oportunidade de seguir os seus sonhos e competir no torneio. Mas, para ter uma chance contra Cyclone (Jesse McCartney), o arrogante e atual campeão, Ace vai precisar da ajuda de seus novos amigos: Windy (Hilary Duff) a bondosa caça que o inspira a acreditar em si mesmo, Dodo (Rob Schneider) o pateta que sempre o defende, e Coronel (Tom Skerritt) o ex-treinador que sai da aposentadoria para ajudá-lo a treinar. Esta aventura de alta velocidade vai ser a viagem da vida de Ace!

Confira a categoria de Wings em nossa galeria.

She Wants Me

Título Original: She Wants Me

Ano: 2012

Diretor: Rob Margolies

Gênero: Comédia

Elenco: Josh Gad, Kristen Ruhlin, Hilary Duff (Kim Powers), Charlie Sheen.

Sinopse: Sam (Josh Gad) é um jovem escritor que está trabalhando no roteiro de seu próprio filme, o qual tentará vender para sair do buraco e do anonimato. O jovem promete o personagem protagonista para sua namorada Sammy (Kristen Ruhlin), porém uma consagrada atriz hollywoodiana, Kim Powers (Hilary Duff), se interessa por seu roteiro, oferecendo a Sam a chance de tornar-se tudo que sempre sonhou em troca do papel principal.

Confira a categoria de She Wants Me em nossa galeria.

O Retorno de Bloodworth

Título original: Bloodworth

Ano: 2010

Diretor: Shane Dax Taylor

Gênero: Drama/Romance

Elenco: Val Kilmer, Kris Kristofferson, Hilary Duff (Raven Lee Halfacre), Reece Thompson.

Sinopse: Faz 40 anos que E.F. Bloodworth (Kris Kristofferson) abandonou sua esposa e filhos para viver na estrada. Agora, já no final da linha, Bloodworth reaparece e tem de encarar os estragos causados por sua partida. Com sua ex-esposa Júlia (Frances Conroy) mentalmente destruída, seus três filhos Warren (val Kilmer), Boyd (Dwight Yoakan e Brady (Warl Brown) amargurados por anos de raiva contida, o único consolo de Bloodworth é tentar construir um relacionamento com Fleming, o neto até então desconhecido. Mas quando Fleming conhece Raven (Hilary Duff), a mulher dos seus sonhos, será que a presença de Bloodworth fará com que a história se repita?

Confira a categoria de Bloodworth em nossa galeria.

Beleza no Mundo dos Negócios

Título original: Beauty and The Briefcase

Ano: 2010

Diretor: Gil Junger

Gênero: Comédia/Romance

Elenco: Hilary Duff (Lane Daniels), Jaime Pressly, Jennifer Coolidge, Matt Dallas.

Sinopse: Lane Daniels é uma repórter do mundo da moda que se disfarça no mundo dos negócios, na esperança de encontrar o amor ao escrever um artigo sobre encontros com homens de terno.

Confira a categoria de Beleza no Mundo dos Negócios em nossa galeria.

Greta

Título original:  According to Greta

Ano: 2009

Diretor: Nancy Bardawil

Gênero: Drama/Romance

Elenco: Hilary Duff (Greta), Ellen Burstyn, Melissa Leo, Evan Ross.

Sinopse: Greta é uma adolescente rebelde e com tendências suicidas. Rejeitada pela mãe, ela é obrigada a passar o verão na casa de seus avós. Ao chegar lá, a jovem passa por diversos conflitos que a ajudarão a se transformar numa pessoa melhor e descobrir que ainda tem muito para viver.

Confira a categoria de Greta em nossa galeria.

E Se O Amor Acontece…

Título original: Stay Cool

Ano: 2009

Diretor: Michael Polish

Gênero: Comédia

Elenco: Hilary Duff (Shasta O’ Neil), Mark Polish, Winona Ryder, Sean Astin…

Sinopse: Escritor bem-sucedido Henry McCarthy (Mark Polish) volta para sua cidade quando é convidado para a entrega dos diplomas para os estudantes na cerimônia de formatura. Lá, reencontra seu amor não correspondido Scarlet Smith (Winona Ryder) da época do colegial, além de ser paquerado por uma sexy aluna, Shasta (Hilary Duff).

Confira a categoria de E Se O Amor Acontece em nossa galeria.

Caminhos Desconhecidos

Título original: What Goes Up?

Ano: 2009

Diretor: Jonathan Glatzer

Gênero: Drama

Elenco: Hilary Duff (Lucy Diamond), Steve Coogan, Molly Shannon.

Sinopse: Para salvar a carreira do jornalista Campbell Babbitt, seu chefe o envia para cobrir um evento importante em outra cidade. Lá, seu objetivo é desviado por um grupo de estudantes, que desorientados pela morte de um grande professor, vê no jornalista seu substituto, dando-lhe uma nova visão da vida.

Confira a categoria de Caminhos Desconhecidos em nossa galeria.

Foodfight!

Título original: Foodfight!

Ano: 2008

Diretor: Lawrence Kasanoff

Gênero: Ação, Animação, Comédia

Elenco: Hilary Duff (voz – Sunshine Goodness), Haylie Duff (voz), Charlie Sheen (voz).

Sinopse: Sempre que as luzes se apagam, os corredores de um supermercado ganham vida. Mas, quando uma vilã tenta dominar o local, os residentes decidem enfrentá-la a todo custo.

Confira a categoria de Foodfight em nossa galeria.

Guerra S.A. – Faturando Alto

Título original: War, Inc

Ano: 2008

Diretor: Joshua Seftel

Gênero: Ação, Comédia, Drama

Elenco: John Cusack, Marisa Tomei, Hilary Duff (Yonica Babyyeah)

Sinopse: Guerra S.A.: Faturando Alto, se passa no fictício país do Turaquistão devastado pela guerra. Dividido por um motim contra a corporação privada Tamerlane, que apesar de ser propriedade do ex-Vice Presidente dos Estados Unidos (Dan Aykroyd), tomou conta do país buscando apenas lucro. Hauser (John Cusack), um “capataz” totalmente desequilibrado, é contratado pela empresa para matar o presidente da concorrente e para fazer isso, ele tem se passar por um produtor de eventos e organizar o casamento da maluca superstar Yonica Babyyeah (Hilary Duff). Tudo muda quando o assassino Hauser se apaixona pela sexy repórter Natalie (Marisa Tomei), que quer desmascarar os “negócios” dos ex-presidente. Quando o assunto é guerra, os negócios estão bombando.

Confira a categoria de Guerra S.A. em nossa galeria.

Material Girls

Título original: Material Girls

Ano: 2006

Diretor: Martha Coolidge

Gênero: Comédia, Drama

Elenco: Hilary Duff (Tanzie Marchetta), Haylie Duff, Anjelica Huston, Brent Spiner, Lukas Haas.

Sinopse: As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.

Confira a categoria de Material Girl em nossa galeria.

Doze é Demais II

Título original: Cheaper By The Dozen 2

Ano: 2005

Diretor: Adam Shankman

Gênero: Aventura, Comédia, Família

Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Tom Welling, Piper Perabo, Hilary Duff (Lorraine Baker), Kevin Schmidt.

Sinopse: Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

Confira a categoria de Doze é Demais 2 em nossa galeria.

Paixão de Aluguel

Título original: The Perfect Man

Ano: 2005

Diretor: Mark Rosman

Gênero: Comédia, Drama, Romântico

Elenco: Hilary Duff (Holly), Heather Locklear, Chris Noth.

Sinopse: Holly Hamilton está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle.

Confira a categoria de Paixão de Aluguel em nossa galeria.

Procurando o Papai Noel

Título original: In Search of Santa

Ano: 2004

Diretor: William R. Kowalchuk

Gênero: Família, Animação

Elenco: Hilary Duff (voz) , Haylie Duff (voz) , Marcel Jonker (voz).

Sinopse: Junte-se a duas princesas pinguins quando elas embarcam em uma ousada missão de um pólo a outro, para provar que Papai Noel existe de verdade.Para chegar ao Pólo Norte e voltar, Crystal e Lucinda precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntas para driblar predadores famintos, enganar piratas encrenqueiros e até impedir uma conspiração para derrubar seus pais do trono. Fé, coração, coragem e o verdadeiro espírito do Natal transformam Crystal e Lucinda de raivosas rivais em grandes amigas.

Na Trilha da Fama

Título original: Raise your Voice

Ano: 2004

Diretor: Sean McNamara

Gênero: Drama

Elenco: Hilary Duff (Terri Fletcher), Oliver James, David Keith, Dana Davis, Johnny K. Lewis, Rita Wilson, Lauren C. Mayhew, Kat Dennings, Jason Ritter.

Sinopse: Terri Fletcher é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

Confira a categoria de Na Trilha da Fama em nossa galeria.

A Nova Cinderela

Título original:  A Cinderella Story

Ano: 2004

Diretor: Mark Rosman

Gênero: Comédia, Romance

Elenco: Hilary Duff (Sam Montgomery), Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd, Regina King

Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Confira a categoria de A Nova Cinderela em nossa galeria.

Doze é Demais

Título original: Cheaper by the dozen

Ano: 2003

Diretor: Shawn Levy

Gênero: Comédia, Drama

Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Tom Welling, Piper Perabo, Hilary Duff (Lorraine Baker), Ashton Kutcher, Missy ‘Misdemeanor’ Elliott.

Sinopse: Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Confira a categoria de Doze é Demais em nossa galeria.

Lizzie McGuire – Um sonho Popstar

Título original: The Lizzie McGuire Movie

Ano: 2003

Diretor: Jim Fall

Gênero: Comédia, Família, Aventura

Elenco: Hilary Duff (Lizzie), Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine, Jake Thomas, Ashlie Brillault, Clayton Snyder.

Sinopse: Depois de uma formatura constrangedora, Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália, com Gordo e seus colegas de classe, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos, que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta. Nessa comédia Lizzie, interpretada por Hilary Duff, tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação.

Confira a categoria de Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar em nossa galeria.

O Agente Teen

Título original: Agente Cody Banks

Ano: 2003

Diretor: Harald Zwart

Gênero: Ação, Comédia, Aventura, Família

Elenco: Frankie Muniz, Hilary Duff (Natalie Connors), Angie Harmon, Keith David, Cynthia Stevenson, Arnold Vosloo.

Sinopse: À primeira vista Cody Banks (Frankie Muniz) é um adolescente comum, que odeia matemática, adora andar de skate e tem problemas para se aproximar de garotas. Porém ele na verdade é um agente mirim da CIA, tendo que realizar arriscadas missões em nome da segurança nacional. Numa delas Banks precisa se aproximar de Natalie (Hilary Duff), uma estudante que é filha do Dr. Connors (Martin Donovan), um cientista que está desenvolvendo uma perigosa arma de destruição para uma organização terrorista.

Confira a categoria de O Agente Teen em nossa galeria.

Cadete Kelly

Título original: Cadet Kelly

Ano: 2002

Diretor: Larry Shaw

Gênero: Comédia, Família

Elenco: Hilary Duff (Kelly Collins), Christy Romano, Gary Cole, Shawn Ashmor, Aimee Garcia, Linda Kash, Nigel Hamer.

Sinopse: Kelly Collins tem 14 anos e leva a típica vida de uma adolescente: vai à escola, diverte-se com suas amigas e acredita ser capaz de mudar o mundo. Sua vida dá uma guinada inesperada quando sua mãe, Samantha, casa-se com um militar e a família acaba tendo que mudar para o lugar onde ele trabalha: o Colégio Militar George Washington. Kelly começa (contra sua vontade) a estudar na academia militar e logo tem que passar pelos rigorosos e disciplinados métodos de ensino.

Confira a categoria de Cadete Kelly em nossa galeria.

Lizzie McGuire (SÉRIE/TV)

Título original: Lizzie Mcguire

Ano: 2001 – 2004

Diretor: Terri Minsky

Gênero: Comédia, Família

Elenco: Hilary Duff (Lizzie), Adam Lamberg, Taylor Colman, Lalaine, Jake Thomas (…)

Sinopse: Lizzie McGuire (Hilary Duff) é uma garota de 13 anos que atravessa o turbulento mundo da adolescência, abordado nesta série com tecnologias originais e um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie. Enquanto Lizzie enfrenta os conflitos próprios da adolescência, seu alter ego representado por um personagem animado, revela seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Ter de lidar com uma mãe que se mete demais em sua vida, um pai que é completamente desorientado com adolescentes na casa, um irmão que não pára de se meter em encrencas e com seus inseparáveis amigos Miranda (Lalaine) e Gordon (Adam Lamberg), que sempre a colocam em alguma confusão.

Confira a categoria de Lizzie McGuire (série) em nossa galeria.

A Natureza Quase Humana

Título original: Human Nature

Ano: 2001

Diretor: Michel Gondry

Gênero: Comédia, Romance, Drama.

Elenco: Patricia Arquette, Rhys Ifans, Tim Robbins, Ken Magee, Sy Richardson,David Warshofsky, Hilary Duff (Lila Jute).

Sinopse: Puff (Rhys Ifans) nasceu e cresceu entre selvagens, desconhecendo qualquer forma de civilização. Descoberto pelo dr. Nathan Bronfman (Tim Robbins), ele é levado a um laboratório para ser estudado. Lá Nathan tenta domesticá-lo e, em especial, conter sua excitação sexual. Lila Jute (Patricia Arquette), a esposa de Nathan, tenta proteger o lado simples de Puff. Só que ela tem um problema hormonal que faz com que seu corpo seja coberto de pêlos, o que atrai a atenção de seu protegido.

Confira a categoria de A Natureza Quase Humana em nossa galeria.

The Soul Collector (TV)


Título original:
The Soul Collector

Ano: 1999

Diretor: Michael Scott

Gênero: Romance, Drama

Elenco: Bruce Greenwood, Melissa Gilbert, Ossie Davis, Scotty Leavenworth, Todd Allen, Buck Taylor, Hilary Duff (Ellie)

Sinopse: Zach (Bruce Greenwood) é um colecionador de almas, um anjo que recolhe almas e as leva para o céu. Ele é enviado à Terra para viver como um homem durante 30 dias, num rancho de gado no Texas. Lá, ele se apaixona pela dona do rancho, Rebecca (Melissa Gilbert), e influencia a vida de sua filha Ellie (Hilary Duff) assim como os demais trabalhadores do rancho.

Confira a categoria de The Soul Collector em nossa galeria.

Gasparzinho e Wendy


Título original: Casper Meets Wendy

Ano: 1998

Diretor: Bruce McCarthy, Sean McNamara

Gênero: Aventura, Familia, Comédia

Elenco: Billy Burnette, Clay Crosby, Rick Dean, Hilary Duff (Wendy).

Sinopse: Gasparzinho, o “fantasminha camarada“, encontra a bruxinha favorita dos gibis, Wendy, a Boa Bruxinha (Hilary Duff) em uma aventura inteiramente nova e divertida. Fugindo de um mago invejoso, Desmond, Wendy (Luísa, na versão brasileira dos quadrinhos originais) e suas tias, três bruxas totalmente malucas, chamadas Gert,Gabby e Fanny, decidem se esconder em um hotel nas montanhas. E lá, inesperadamente, elas encontram Gasparzinho e seus tios, o Trio Fantasmagórico, Espicha,Catinga e Gordo.

A diversão sobrenatural atinge as alturas quando os fantasmas e as bruxas unem seus poderes para salvar Wendy e arruinar o plano maléfico do mago. Combinando cenas reais e efeitos especiais de última geração, Gasparzinho e Wendy é um filme para toda a familia.

Confira a categoria de Gasparzinho e Wendy em nossa galeria.

Prova de Fogo (TV)

Título original: True Women

Ano: 1997

Diretor: Karen Arthur

Gênero: Drama, Romance, Western

Elenco: Dana Delany, Annabeth Gish, Angelina Jolie, Tina Majorino, Rachael Leigh Cook, Hilary Duff (Stacy), Haylie Duff.

Sinopse: Produzido para a TV. O filme narra a lendária saga da colonização da fronteira norte-americana pelos olhos de três incríveis mulheres: Georgia (Angelina Jolie), Sarah (Dana Delany) e Euphemia (Annabeth Gish). Em uma trama de amor, guerra e privações, elas constroem suas casas na fronteira, abrem negócios, enfrentam índios hostis e soldados yankees refugiados. Têm de lidar com secas, inundações e lutam por suas vidas e terras, durante as cinco décadas que moldaram o oeste dos Estados Unidos – da Revolução do Texas à reconstrução pós-Guerra Civil -, sem esquecer da amizade que as une.

Confira a categoria de Prova de Fogo em nossa galeria.