Sua melhor fonte sobre Hilary Duff no Brasil

Tatuagens

Sabia que a Hilary Duff possui 14 tattoos? Nesta seção você irá conhecer todas as tatuagens da cantora e saber seus significados!

Let it Be: Para que sempre que estiver com problemas ou insegura, ”deixe levar” sabendo que tudo vai ficar bem novamente.

Uma pequena âncora no tornozelo: Para que sempre mantenha os pés no chão.

Ma petite amie: Hilary e sua amiga Leah têm a mesma tatuagem nas costas, em português significaria algo como  ”minha pequena amiga”.

Uma rosa dos ventos em sua nuca: Para que sempre siga a direção certa.

Stand by me: Em homenagem ao seu marido, Mike. Aparentemente é a música do casal, já que foi a música que dançaram juntos em seu casamento.

Um Osso esternal: Hilary disse à um fã no twitter que seria um osso esternal.

Thick as Thieves: Hilary e sua irmã, Haylie, têm a mesma tatuagem no braço. Expressão que em português seria algo como ”unha e carne”

Um coração e o nome “Luca”: Em setembro de 2011, Hilary tatuou um pequeno coração em seu pulso, ao lado de um L em letra cursiva. A tatto refere-se a incial do nome de seu primeiro filho, Luca Cruz Comrie, que nasceu no dia 20 de março de 2012. Logo depois, ela completou o nome de Luca.

Um pássaro: Bem próxima da tatuagem em homenagem em homenagem à seu marido (‘stand by me’), Hilary tatuou um pássaro. 

2 Cents: Acima de “Thick as Thieves”, Hilary fez um desenho de ‘2 centavos’ com a amiga Alanna.

Um coração: Localizada no lado do pulso, ela fez a tatuagem com a amiga Leah Miller. Logo depois, ela coloriu a tattoo.

Fantasminhas / Ride or Die: Com a amiga Alanna, Hilary tatuou um fantasminha em seu braço junto com a frase Ride Or Die.

Lua Crescente + flecha: Segundo a própria Hilary, essa é a sua lua favorita.

BK: Com a amiga e empresária Lauren, Hilary escreveu “BK” em seu braço em referência a Brooklyn.

Apagada:

Shine: “É para que eu olhe e me lembre de brilhar. Eu acho que é muito fácil perder o brilho, perder aquela coisa especial de si mesmo. Quando você está ocupada, sua vida está difícil, parece que tudo é falso e o mundo todo está contra você, é importante manter sua personalidade e deixar sua luz brilhar.” Depois de um tempo, Hilary apareceu com a tatuagem apagada.